Passar para o Conteúdo Principal
menu
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Exposição 'Um Raio de Sal' de Jorge Pé-Curto abre ao público no MAEDS

Exposição "Um Raio de Sal" de Jorge Pé-Curto abre ao público no MAEDS

Exposição "Um Raio de Sal" de Jorge Pé-Curto abre ao público no MAEDS
2
3
4
5
16 Out 2023

A exposição “Um Raio de Sal” inaugurada, na tarde de 14 de outubro, no MAEDS – Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal apresenta uma mostra de trabalhos de escultura e gravura do artista Jorge Pé-Curto.

Na mostra estiveram presentes cerca de oitenta pessoas, entre elas, o Presidente do Conselho Diretivo da AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, André Martins, o Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís Matos, a Secretária-Geral da AMRS, Sofia Martins, a coordenadora técnica do MAEDS, Susana Duarte e o artista Jorge Pé-Curto.

A exposição, organizada pelo MAEDS/AMRS com curadoria de Ana Isa Férias, compreende uma seleção de obras do artista de grande expressividade e originalidade, que visam explorar temas impactantes, tais como a guerra, a religião e a sociedade. Obras, estas, marcadas por uma forte carga emocional que convidam o público a refletir sobre as mesmas, nesta que é a primeira exposição do artista no MAEDS e em Setúbal.

A mostra tem entrada livre e estará patente no MAEDS até ao dia 27 de janeiro de 2024, de terça a sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.